Crespo
Divulgação
Crespo

O argentino Hernán Crespo está muito próximo de se tornar treinador do São Paulo , depois de seu nome voltar a ganhar força . Após ter se despedido do Defensa y Justicia, com o próprio presidente do clube campeão da Copa Sul-Americana apontando como destino o clube paulista, o acerto dependendo de "pequenos detalhes". A informação é do jornalista Arnaldo Ribeiro .

"O presidente do Defensa y Justicia diz que já está acertado com o São Paulo, mas tem uma série de detalhes, porque o técnico estrangeiro tem indexação da moeda, multa contratual, staff, porque não vem sozinho, é sempre assim em comissão técnica estrangeira, vêm quatro, cinco, e aí para mim, a curiosidade é, sendo estrangeiro, e vai ser, como vai funcionar o São Paulo, que tem lá o Muricy Ramalho como coordenador técnico", explica.

Ainda segundo o jornalista, Crespo não foi a única opção estudada pelo tricolor. "O São Paulo começou sonhando altíssimo, entrevistou vários portugueses lá, o euro está até mais valioso que o dólar, os dois estão lá nas alturas, e foi filtrando até chegar mais próximo, e eu sempre entendo que o cara que vive o calendário sul-americano, que disputa a Sul-Americana, a Libertadores, que sabe o que é o time brasileiro, tem uma vantagem", completa.

O jornalista ainda lembrou do grande trabalho de Crespo a frente do Defensa y Justicia, chegando ao título da Copa Sul-Americana. "O Crespo é chamado lá na Argentina de Valdanito por ser inteligente, carismático, ter ideias, tem dois anos de carreira de treinador, três clubes, em dois não foi muito feliz, mas no Defensa y Justicia foi campeão, e acho que valeria, se o São Paulo conseguir acertar, a aposta. Agora, o cara tinha proposta do Santos, proposta da seleção chilena, é o cara que acabou de ser campeão, então está valorizado", completou Arnaldo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!