Messi
Lance!
Messi

O técnico do Olympique de Lyon, Rudi García , alfinetou Ronald Koeman , treinador do Barcelona , por conta de um suposto assédio do PSG em Lionel Messi, que hoje apareceu na capa de uma revista francesa com a camisa do time de Neymar.

Em entrevista, o treinador do Lyon repreendeu o seu homólogo do Barcelona, lembrando de suas declarações na última janela de transferência sobre o atacante Memphis Depay , cuja assinatura com o Barça Koeman solicitou publicamente.

"Eu li que Ronald Koeman ficou um pouco ofendido com o fato de o PSG ter falado de Leo Messi antes do empate na Champions League entre PSG e Barcelona. Mas, ele não hesitou em falar sobre Memphis Depay mesmo depois do mercado de transferências ter fechado. Isso é o que chamo de regar no molhado", disse Rudi García em entrevista ao BeIN Sports.

Depois de manter contatos no verão passado, o Barcelona não conseguiu fechar a assinatura do Depay. O holandês ficou em Lyon, time que ocupa o segundo lugar da Ligue 1, dois pontos atrás do Lille. O atacante ainda não renovou o contrato, apesar de ter uma oferta do clube francês em cima da mesa. O holandês termina o contrato em junho próximo e o Barcelona segue de olho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!