Hugo Souza
Lance!
Hugo Souza

Se entrar realmente em campo hoje, contra o Vasco , o goleiro do Flamengo , Hugo Souza , fará o jogo número 19 no Brasileiro. Principal arqueiro da equipe na competição, já que o titular Diego Alves teve uma série de problemas com lesões e atuou em apenas dez partidas, o jovem também tem o que comemorar fora de campo.

Após terminar o noivado, em novembro do ano passado, com a farmacêutica Nathassia Brito , o casal retomou a relação no início de janeiro, de acordo com a colunista do O Dia, Fábia Oliveira.

Segundo a sua coluna, os dois voltaram a usar as alianças nas mãos direitas, com direito a um dia de passeio de helicóptero em comemoração aos 22 anos do goleiro do Flamengo.

O casal, aliás, não teria só reatado o compromisso, como também decidiu recomeçar a preparação do casamento, que estava marcado para o primeiro trimestre de 2021. Agora, a data foi remarcada para o final deste ano.

Em entrevista ao GE, o goleiro falou sobre o atual momento da sua carreira. "É bom a gente estar jogando, todos os atletas trabalham para isso e têm esse desejo. Eu tive boas atuações, também cometi erros, mas trabalho diariamente para evoluir. Meu comportamento profissional nunca teve nenhum problema, gosto de fazer autocríticas e tudo o que acontece eu tiro lições para que sirva de aprendizado e vou buscar sempre o meu melhor para ajudar o Flamengo", disse o arqueiro.

Ele também abordou sobre o seu surgimento para o futebol. "A temporada de 2019 foi muito especial, pois eu conquistei coisas legais na base, como a Copa São Paulo e o Carioca. E o Brasileiro foi especial para mim por isso, pois fomos campeões e eu estava jogando constantemente. E agora, no profissional, não é diferente. Conquistei títulos importantes em 2019, mas sem jogar, e agora estou tendo oportunidades e realizando um sonho de poder ajudar na luta pelo bicampeonato brasileiro. Respeito e converso muito com o Diego Alves, que tem sido importante para mim nesse meu desenvolvimento constante como goleiro", diz.

Flamengo e Vasco se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h, no Maracanã. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!