Milton Mendes foi técnico do Vasco
Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Milton Mendes foi técnico do Vasco

Nesta última semana, o ex-técnico do Vasco e atual comandante do Marítimo, de Portugal, Milton Mendes, ganhou o processo que movia contra o ex-zagueiro  Rodrigo,  que chegou a atuar por um período sobre o comando do treinador, no Vasco. 



A ação seguia na justiça com o apoio do advogado Paulo Arruda Veras, desde o acontecimento que ocorreu em 06 de agosto de 2017, no Estádio Moisés Lucarelli, quando o atleta atuava na Ponte Preta e proferiu agressões verbais e físicas ao então treinador do Vasco, após o término da partida.

A decisão já havia sido favorável ao treinador em setembro de 2020, mas ainda cabiam recursos para a defesa do réu, diferente da situação atual, onde o processo chegou ao trânsito em julgado, não podendo mais caber recursos e condenando Rodrigo a pagar uma indenização por danos morais e arcar com todos os custos do processo, incluindo honorários do advogado Paulo Arruda Veras, defensor de Milton na causa.

O treinador atualmente segue sua carreira em Portugal, estando no Marítimo, clube que disputa a primeira divisão nacional.

- O futebol não comporta esse tipo de conduta do ex-atleta, e a Justiça, como não poderia deixar de ser, condenou o Rodrigo a indenizar Milton em razão desse lamentável episódio. Ficamos felizes com o desfecho – afirmou Paulo Arruda Veras, advogado do técnico.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!