Lance

Cuca
Divulgação
Cuca

Ainda faltam cinco partidas para o término da temporada do Santos , mas o principal assunto dentro do clube é a permanência ou não do técnico Cuca após o final do Campeonato Brasileiro . Em entrevista coletiva nesta quarta a pós o empate em 3 a 3 contra o Grêmio , o comandante deixou seu futuro totalmente em aberto.

“Eu tenho contrato com o Santos até dia 24, vou suar sangue a cada minuto. Depois vemos o que faremos. Minha cabeça está boa, mesmo com coração dolorido. Estamos nos levantando juntos. Eles me levantam, eu levanto eles. É assim que funciona”, disse Cuca.

Você viu?

Antes do confronto desta quarta, o diretor de futebol do Santos, Jorge Andrade, repetiu que o clube vai tentar de todas as formas manter o treinador. Ele, inclusive, afirmou que o treinador está mais preocupado com as condições de trabalho que serão oferecidas do que com os salários.

A permanência de Cuca deve ser decidida após o clube definir o futuro no Campeonato Brasileiro. O Peixe briga por uma vaga na fase preliminar da Libertadores de 2021. Ainda faltam quatro rodadas para o final da competição e o Peixe ainda possui um clássico adiado contra o Corinthians para disputar. A nova temporada começa com o Campeonato Paulista apenas dias depois do término do Brasileirão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!