O fim da 33ª rodada do  Brasileirão e o início da 34ª marcam o meio de semana no futebol brasileiro. Se na noite de ontem (1) foi dia de Sport e Flamengo se enfrentaram, hoje quem vai a campo é o Palmeiras, campeão da Libertadores, que recebe o lanterna Botafogo, às 16h. A partir de quarta-feira (3), os demais competidores começam a cumprir seus compromissos.

Palmeiras enfrenta o Botafogo pelo Brasileirão após título da Libertadores
iStock
Palmeiras enfrenta o Botafogo pelo Brasileirão após título da Libertadores

É muito jogo, alguns deles bem importantes. O Betsul , melhor site de apostas esportivas da América do Sul, separou quais deles você tem que ficar de olho para palpitar!

Botafogo x Palmeiras - Terça-feira (2), 16h (de Brasília)

A maratona do Palmeiras não tem fim nunca! Menos de 72 horas depois de pisar no Maracanã pela final da Libertadores, o alviverde encara seu último compromisso no Brasil antes de rumar ao Catar, onde disputará o Mundial de Clubes (a delegação vai direto para o aeroporto).

+ Acesse o Betsul e garanta bônus para apostar no melhor do futebol

A expectativa é de que o Verdão encare os cariocas com um time reserva ou misto, e isso não significa vida fácil para o Botafogo, lanterna do Brasileirão. Muitos jogadores querem mostrar serviço para serem utilizados no possível tão aguardado jogo contra o Bayern de Munique (antes terá de passar por Tigres-MEX ou Ulsan Hyundai-COR).

O Palmeiras é franco favorito a vencer a partida, com odd a 1.71 (no momento). Como os dois times vivem situações completamente distintas, o retorno está alto para quem apostar nos paulistas, tornando esse um jogo para ficar de olho e dar seus palpites.

Grêmio x Santos - Quarta-feira (3), 16h (de Brasília)

A derrota na final da Libertadores faz com que o Santos tenha que correr atrás do prejuízo no Brasileirão. Agora, o Peixe tem disputa acirrada com muitos times em busca de uma vaga para a próxima edição da competição continental. Entre eles está o Grêmio, adversário desta quarta-feira.

Sem muitas pretensões no Campeonato Brasileiro, o Imortal se prepara e só pensa na final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, no fim do mês. Basta saber como os dois times vão se comportar no duelo enquanto caçam seus objetivos.

Você viu?

Em casa, o Grêmio é favorito (é onde tem sido bem mais forte na temporada), mas com uma cotação bem elevada, de 1.85. Para o Santos, esse valor é ainda maior: 3.98, tornando o Peixe uma grande zebra na partida. Acha que isso é verdade? Então dê seu palpite com o Betsul!

Corinthians x Ceará - Quarta-feira (3), 21h30 (de Brasília)

Com a iminência do Brasileirão 2020 terminar em G-8 após a Copa do Brasil, Corinthians x Ceará se tornou uma partida fundamental. São muitos os concorrentes a essa última vaga na Libertadores e perder um confronto direto como esses pode ser fatal.

A sorte do Corinthians é jogar em sua casa, mas a equipe não vem atuando muito bem, contrastando com o Ceará que chega para o duelo com mais confiança. Ambos possuem 45 pontos e estão num “bolo” com mais quatro times interessados no oitavo lugar.

As odds para o Corinthians, favorito, estão valorizadas, com o triunfo do Timão valendo 1.89. Já o Vozão aparece como surpresa no jogo e sua vitória vale bem mais, 3.76 para ser exato.

Vá agora mesmo no Betsul e dê seu palpite neste confronto direto importantíssimo da rodada!

Athletico-PR x Internacional - Quinta-feira (4), 21h (de Brasília)

É o grande jogo dos próximos dias no Brasileirão. O Athletico-PR está nesse grupo de interessados no G-8 (também soma 45 pontos), enquanto o Internacional tenta se aproximar cada vez mais do título do campeonato. Os dois vivem bons momentos na competição (o do Inter é fenomenal após nove vitórias seguidas), por isso, tudo pode acontecer.

Quem você acha que leva a melhor na partida? No Betsul, o Colorado tem vantagem no mercado de “Vencedor do Jogo”, sendo favorito. Seu triunfo paga 2.27 ao apostador, enquanto o do Furacão, mesmo em casa, vale 3.12. É a partida com as odds mais altas e equilibradas dos próximos dias.

Não deixe de apostar neste e nos demais jogos das 33ª e 34ª rodada do Brasileirão!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!