Neto
Reprodução
Neto

A TV Bandeirantes e o Bandsports estão sendo processadas por conta de uma ofensa, além de piadas de cunho sexual feitas pelo apresentador Neto, ainda em 2016.

O processo foi movido pela paranaense Odete Souza, moradora da cidade de Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul, que pede uma indenização de R$ 340 mil. Isso porque, o ex-jogador, que também deve responder individualmente por danos morais e materiais, afirmou nos programas "Os Donos da Bola", "Baita Amigos" e "Pânico na Band" que Odete seria "dona da zona da cidade" e fez comentários depreciativos. 

"É uma coisa que me machucou muito. O Neto veio na minha casa e destruiu a minha vida. Tirei uma foto com ele, e essa foto acabou com a minha vida. Hoje eu tenho uma porcaria de vida. Só Deus sabe a tristeza que eu carrego", afirmou a paranaense, em entrevista ao Uol.

Você viu?

Em um dos vídeos anexados ao processo, Neto afirma que teria ido até o local indicado como prostíbulo, onde tirou uma foto com a dona do estabelecimento, que ele identificou como "Dete". Porém, de acordo Odete, o local era uma loja de conveniência que também funcionava como bar. Após o ocorrido, ela alega que precisou fechar o negócio.

Na segunda-feira, por decisão judicial e sob pena de multa diária de mil reais, o apresentador leu durante "Os Donos da Bola" um pedido de desculpas.

"Venho aqui publicamente prestar nota de esclarecimento acerca de um vídeo divulgado por mim no WhatsApp, o qual circulou por toda a rede e consequentemente em vários veículos de comunicação social. O referido vídeo gerou notoriedade de forma negativa a Sra. Odete Rodrigues da Cruz Souza e a seus familiares, bem como a seu víveres tendo em vista que a ofendida reside a anos em um pequeno município, do estado de Mato Grosso do Sul, intitulado por Mundo Novo. Embora eu tenha chamado ela de gostosa, declaro abertamente que a minha intenção não foi ofendê-la nem gerar quaisquer transtornos psicológicos a ela e a outros ligados ao seu vínculo afetivo direta ou indiretamente"


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!