Douglas
Reprodução
Douglas

O saldo do encontro entre a sola de Leandro Castan e o rosto do goleiro Douglas rendeu cinco pontos ao jogador do Bahia. Pela jogada, o zagueiro do Vasco levou vermelho direto no empate por 0 a 0, neste domingo, em São Januário.

- Teve um corte profundo, a princípio sem suspeita de fratura ou uma lesão mais grave, e não tem nenhum sintoma neurológico. Tomou 5 pontos e está sob observação. A princípio não preocupa para os próximos jogos - disse o médico do Bahia, Daniel Araújo.

Com a bola rolando, a jogada culminou com um gol do Vasco, anotado por Ygor Catatau. Só que o lance foi invalidado após o árbitro Wilton Pereira Sampaio consultar o VAR. A beira do campo, Castan alegou à arbitragem que não viu Douglas chegando e que o goleiro saiu nos pés dele. O próprio goleiro do Bahia não viu maldade na entrada do zagueiro do Vasco.

- Pancada forte, mas estou melhorando. Pegou na garganta, o que incomoda, mas era uma bola decisiva. Não vi maldade, o atleta veio falar comigo, mas não poderia deixar de ir. Não foi nada demais, tirando a marca e os pontos. Recuperar para, se tiver condições, jogar quarta-feira - disse Douglas.

Veja o lance:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!