A FIFA confirmou nesta segunda-feiras os participantes do  Mundial de Clubes e, entre os relacionados do  Palmeiras , campeão da Conmebol Libertadores , chama a atenção a ausência de Breno Lopes , que marcou o histórico gol no último sábado.

Isso acontece porque o jogador foi contratado em novembro de 2020, já fora do período de janela internacional. Sua chegada ao alviverde aconteceu dois dias depois do período permitido pela Fifa.

Diante disso, o Palmeiras terá Luiz Adriano, Rony, Gabriel Veron e Willian, como opções de frente para o técnico Abel Ferreira e sua comissão técnica. Dos 23 que foram relacionados para a final do último sábado há outro que ficou de fora: o terceiro goleiro Renan, que cede a vaga a Vinicius Silvestre.

O Palmeiras estreia no Mundial, no Catar , no próximo domingo (7), contra o vencedor da partida entre Tigres-MEX e Ulsan Hyundai-COR, que acontece nesta quinta-feira. A decisão do torneio, que pode marcar duelo contra o Bayern de Munique acontece no dia 11 (quinta).

Você viu?

Veja os 23 inscritos do Palmeiras para o Mundial:

Goleiros: Weverton, Jailson e Vinicius

Defensorres: Marcos Rocha, Mayke, Luan, Gustavo Gomez, Emerson, Kuscevic, Alan Empereur e Matias Viña

Meio-campistas: Patrick de Paula, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Lucas Lima, Raphael Veiga, Gabriel Menino, Danilo e Felipe Melo

Atacantes: Luiz Adriano, Rony, Gabriel Veron e Willian

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários