Lance

Goleiro Marcos
Pedro Moura
Goleiro Marcos



Na manhã desta sexta-feira (29), um patrocinador da Libertadores reuniu Ronaldo Fenômeno , o ex-goleiro Marcos e Léo, ex-lateral do Santos, em uma coletiva de imprensa para falar sobre a final do torneio continental, que será disputada amanhã (30), no Maracanã, por Santos e Palmeiras . O apresentador do SBT, Benjamin Back, foi o mediador da conversa.

Você viu?


Questionado sobre a importância de Weverton para a equipe palmeirense, Marcos elogiou o atua goleiro do Verdão e comentou sobre a possibilidade dele ser eleito o melhor jogador da competição, caso o Palmeiras seja campeão.

"O Weverton chegou questionado pelo torcedor, porque tinha o Prass e o Jailson, mas aos poucos ele foi conquistando seu espaço. Conseguiu se tornar titular, já conquistou Campeonato Brasileiro com o Palmeiras, era o goleiro da Seleção Olímpica e vem fazendo uma Libertadores maravilhosa. Geralmente, o melhor jogador do torneio é decidido na final. Ele tem grandes condições para ser eleito, caso o Palmeiras consiga vencer e ser campeão", declarou Marcos.

O goleiro campeão da América com o Palmeiras em 1999 e pentacampeão mundial com o Brasil em 2002 ainda citou uma promessa feita a Weverton.

"Eu fiz uma promessa. Acho que todo palmeirense fez uma promessa para esse jogo. Claro que eu preciso pedir com todo respeito ao Mayke, que é o dono da 12 do Palmeiras, mas se tudo der certo e conseguir esse título, vamos conversar com a diretoria para "desaposentar" a 12 do gol e dar pro Weverton usar, se ele quiser", brincou o ex-goleiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!