A grande final da  Libertadores da América  2020 está cada vez mais próxima! Palmeiras e Santos já estão no Rio de Janeiro, onde, no sábado (30), às 17h (de Brasília), começam a disputar o título da competição no solo sagrado do Maracanã. A partida promete ser histórica, afinal, é apenas a segunda edição do torneio em final única neste novo formato e ela já coloca frente a frente dois grandes rivais do país se enfrentando em solo brasileiro.

Palmeiras e Santos decidem a Libertadores 2020 neste sábado (30) no Maracanã
Betsul
Palmeiras e Santos decidem a Libertadores 2020 neste sábado (30) no Maracanã

Enquanto Cuca e Abel Ferreira comandam suas equipes em preparação para a final, os apostadores do  Betsul se preparam para darem seus palpites no confronto. Em meio a tantas informações é sempre bom se atentar aos números que cercam a partida. Com a missão de ajudá-lo, separamos alguns importantes que podem sinalizar onde vale a pena ou não apostar. Confira!

54

Esse é o número de gols que Palmeiras e Santos fizeram juntos na Libertadores de 2020. Número incrivelmente alto para os padrões da competição. Eles possuem, respectivamente, o segundo e o quarto melhores ataques da edição (River Plate-ARG é líder e Guaraní-PAR está entre os brasileiros). Isso em apenas 24 jogos (12 de cada um).

O Verdão soma 32 gols até aqui (média de 2,67 por jogo), enquanto o Peixe tem 20 tentos (média de 1,67). Na trajetória santista, apenas quatro jogos terminaram com menos de dois gols. Um deles terminou com exatas duas bolas na rede e os outro sete tiveram pelo menos três gols.

Já o alviverde teve apenas o empate sem gols com o Guaraní-PAR como uma partida pouco movimentada. Contra o Libertad, empate em 1 a 1. Nas 10 partidas restantes, o Verdão fez pelo menos dois gols no seu adversário.

Promessa de gols, apesar de se tratar de uma final. Mercados interessantes para apostar no Betsul? “Total de Gols do Jogo”, principalmente a opção “+ de 2.5” (pelo menos três gols na partida), e “Faixa Total de Gols”, na opção “2-3”.

Você viu?

12,5%

Essa é a porcentagem de jogos nesta Libertadores que Palmeiras e Santos passaram em branco. Dos 24 jogos que os dois fizeram somados, somente três não tiveram os ataques dos paulistas deixando suas marcas. Verdão empatou com Guaraní-PAR na fase de grupos, assim como o Santos não saiu do zero com o Olimpia. Além disso, o Peixe segurou o empate magro contra o Boca Juniors na semifinal.

Que tal apostar em alguns mercados levando isso em consideração? “Sim” em “Ambas Equipes Marcam” está bem valorizada e pode quase que dobrar o valor apostado. Outros dois mercados interessantes são “Casa termina sem levar gol” (Palmeiras) e “Fora termina sem levar gol” (Santos). Escolher “Não” nos dois tem potencial de retornar um lucro razoável.

2.11

Essa é a odd da opção “2T” (Segundo Tempo) do mercado “Tempo Com Mais Gols”. Se quer investir nesta hipótese, escolher que a etapa final será a com mais bolas na rede é excelente. Levando em conta os jogos do Santos contra Grêmio e Boca Juniors, e o do Palmeiras contra o River Plate, vemos que isso costuma acontecer mais vezes.

Aliás, é uma tendência em finais em jogo único. Na última Libertadores foi assim. Em quatro das últimas seis decisões da Liga dos Campeões da Europa também. A ideia se repete nas recentes decisões entre Palmeiras e Santos.

Na Copa do Brasil de 2015, por exemplo, todos os quatro gols das finais foram marcados nos últimos 45 minutos de jogo.

90 ou 120

Esses são os minutos que você terá para apostar ao vivo com o Betsul na final da Libertadores. Quando a bola rola, novos mercados exclusivos se abrem para que você dê seus palpites. É uma oportunidade de ouro para apostar sabendo como está o comportamento e o momento de cada time em campo. É uma final, e ela pode ser imprevisível. Aproveite!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!