Neymar
Divulgação
Neymar

A grande final entre Palmeiras e Santos na Libertadores da América , neste sábado, às 17 horas, no Maracanã, está movimentando o mundo do futebol. Hoje, o craque brasileiro Neymar gravou um vídeo apoiando o Santos, time que o mostrou para o futebol. 

- Fala, nação santista. Os jogadores vão honar o nosso manto sábado. Desejo a vocês muita sorte, muita força, muita luz. Espero que vocês estejam num dia incrível. Estarei de longe torcendo por todos vocês. Espero que a gente possa conseguir esse tetra pro Peixão, porque ele merece, e vocês também merecem por todo o trabalho feito neste ano", afirmou na gravação.

Na postagem, o Santos aproveitou para brincar com o passado do jogador, apontando como palmeirense, após fotos que circularam na internet. “Dizem que ele torce para o clube X, ou que ele quer jogar no clube Y, blablabla. Deixe que falem”, escreveu o clube.

Ao final do vídeo, Neymar decretou: "Já tô com o manto, me mandaram aqui. Tamo junto, vamo para cima. Vai pra cima deles, Santos!".

Vale lembrar que a decisão da Libertadores acontecerá no sistema de ‘jogo único’.

Veja o vídeo:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!