Luan
Divulgação
Luan

A pandemia do coronavírus voltou a atacar o Corinthians. Nesta quarta-feira, o clube confirmou que 10 jogadores testaram positivo.

De acordo com nota da assessoria de imprensa, após a realização de testes RT-PCR, Danilo Avelar, Luan, Everaldo, Mantuan, Léo Santos, Guilherme Castellani, Walter, Ruan Oliveira, Ramiro e Matheus Davó estão com Covid-19.

"Todos estão assintomáticos e já isolados para o período de quarentena, ou seja, já não participam do treino comandado pelo técnico Vagner Mancini na manhã desta quarta-feira. Os dez atletas passarão por acompanhamento do Departamento Médico", informou o clube.

Você viu?

Com mais esses dez nomes, o Corinthians soma 14 desfalques para enfrentar o Bahia. Isso porque, além da derrota por 2 a 0 para o Red Bull Bragantino e do tropeço na briga por vaga na Libertadores, Léo Natel e Otero levaram o terceiro amarelo e estão fora do jogo atrasado da 30ª rodada do Brasileirão.

Outros que estão fora são Jemerson, que sofreu estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo; e Lucas Piton, que passou por cirurgia na hérnia inguinal. 

O Corinthians enfrenta o Bahia, nesta quinta-feira, às 19h, na Fonte Nova. Atualmente, o Timão está na 9ª posição na tabela, com 45 pontos, a seis do sexto colocado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!