Lance

Marinho
Lance!
Marinho

Em busca de reabilitação no Campeonato Brasileiro, Atlético-MG e Santos se enfrentam nesta terça-feira (26), às 20h, em jogo atrasado da 28ª rodada. As duas equipes perderam no final de semana, para Vasco e Goiás , respectivamente, e buscam reencontrar o caminho das vitórias.


Será o segundo reencontro entre o técnico Jorge Sampaoli e o time que dirigiu na campanha do vice-campeonato brasileiro em 2019. No primeiro turno, o Peixe venceu o confronto por 3 a 1.

Galo pode ter ex-Santos no time titular

Insatisfeito com o desempenho do ataque na derrota para o Vasco, o técnico Jorge Sampaoli pode promover o retorno de Eduardo Sasha ao time titular. O jogador foi um dos destaques do Santos no ano passado e trocou de clube no começo do Brasileirão deste ano.

Com 54 pontos ganhos em 31 rodadas, o Atlético-MG ainda sonha com a conquista do título. Em caso de vitória, a equipe ficaria cinco pontos atrás do líder Internacional.

Você viu?

Santos vai com equipe praticamente reserva

De olho na final da Copa Libertadores, que acontece no próximo sábado, no Maracanã, o Santos deve ter uma equipe praticamente reserva no confronto desta terça. O único jogador considerado titular que viajou para Belo Horizonte foi o goleiro John.

O Peixe deve ter uma equipe formada em sua maioria por garotos das categorias de base, assim como aconteceu na derrota diante do Fortaleza na última semana.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X SANTOS

Estádio: Mineirão, em Belo Horionte (MG)
Data-horário: 26 de janeiro de 2001, às 20h
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR)
Árbitro de vídeo: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Onde assistir: Premiere 

ATLÉTICO-MG
Everson; Guga, Réver (Gabriel), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Hyoran; Savarino, Keno e Eduardo Vargas (Eduardo Sasha). Técnico: Jorge Sampaoli
Desfalques: Zaracho (em recuperação física)

SANTOS
John, Madson, Laércio, Alex e Wagner Leonardo; Vinícius Balieiro, Guilherme Nunes, Lucas Lourenço e Jean Mota; Arthur Gomes e Bruno Marques. Técnico: Cuca
Desfalques: Luan Peres (suspenso), Jobson, Carlos Sánchez e Raniel (lesionados)
Poupados; Pará, Lucas Veríssimo, Felipe Jonatan, Alison, Sandry, Diego Pituca, Marinho, Kaio Jorge, Soteldo e Lucas Braga

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários