Felipão
Valinor Conteúdo
Felipão

É oficial. Luiz Felipe Scolari não é mais técnico do Cruzeiro . A saída foi anunciada nesta segunda-feira, pelo clube, um dia após o empate por 0 a 0 contra o Náutico, pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em comunicado, a diretoria celeste disse que a decisão foi tomada "em consenso". "Colaborando com o Clube em seu momento mais desafiador na história, Scolari e sua comissão técnica cumpriram a importante missão de recuperar o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro da Série B, tendo dirigido a equipe celeste em 21 partidas, somando nove vitórias, oito empates e quatro derrotas", disse o Cruzeiro.

Ainda em nota, o clube agradeceu o treinador. "O Cruzeiro agradece e reconhece todo o trabalho, dedicação e profissionalismo de Felipão e seu staff para com o Clube neste momento importante, e deseja toda sorte e felicidade ao técnico campeão do mundo e sua comissão", completa.

No total, somando as duas passagens, Luiz Felipe Scolari dirigiu o Cruzeiro em 96 partidas, obtendo 49 vitórias, 31 empates e 16 derrotas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!