O Brasileirão está na sua reta final e, de certo modo, nunca tivemos uma competição tão aberta e disputada na era dos pontos corridos. Neste domingo (24), o  GreNal de número 429 pode ser decisivo para o título do torneio. A partir das 16h (Brasília), o líder  Internacional enfrenta o Grêmio no Beira-Rio e precisará quebrar um longo tabu no clássico gaúcho para atingir uma marca importante no Campeonato Brasileiro.

Grenal é uma das grandes atrações deste domingo no Brasileirão
Reprodução/Amazon
Grenal é uma das grandes atrações deste domingo no Brasileirão

Uma partida desta magnitude, que é fundamental para o rumo da Série A, pode ser uma alegria não só para os torcedores colorados e gremistas, mas para quem for bom de palpite. No Betsul , o melhor site de apostas esportivas da América do Sul, você tem as melhores odds para ganhar uma grana neste GreNal 429. Se você acredita na vitória do Internacional, pode ganhar 2.41 vezes o valor apostado. Acha que o Grêmio vai sair com a vitória? Você pode ganhar 3.01 vezes o dinheiro investido. Um empate, por sua vez, pode render 3.00 vezes o valor apostado.

Atual líder do Brasileirão, o Internacional de Abel Braga vem de sete vitórias consecutivas e pode chegar à marca de 62 pontos com uma vitória no clássico. Essa marca garante a liderança ao Colorado, o que historicamente é muito favorável para a conquista do tão sonhado título do Campeonato Brasileiro. Com a exceção da edição de 2009, todos os times que ficaram na liderança ao término da 32ª rodada foram campeões brasileiros - na era dos pontos corridos disputada por 20 clubes. A única vez que isso não ocorreu foi com naquela arrancada histórica do Flamengo de Adriano e Petkovic que conseguiu sair da quinta colocação e superar uma diferença de seis pontos de diferença para o então líder Palmeiras.

Você viu?

Para atingir a marca, o Inter precisará quebrar uma longa hegemonia gremista no GreNal. O Colorado não vence o Grêmio há 11 clássicos, foram seis derrotas e cinco empates. A última vitória foi pelo Brasileirão de 2018, por 1 a 0, no Beira-Rio, com gol de Edenílson.

Por outro lado, o Grêmio vem de uma sequência de invencibilidade no Brasileirão, mas muito marcada pelo excesso de empates. O time de Renato Gaúcho empatou a metade dos jogos que disputou na competição, ou seja, tem mais empates na campanha do que vitórias. Neste domingo, os gremistas têm a grande chance de vencer pela primeira vez um time dentro do G6 da Série A e ainda colocar um enorme obstáculo para o título dos rivais.

Apenas sete pontos separam os dois rivais na tabela de classificação, e o Grêmio ainda tem um jogo a menos. O Internacional soma 59 pontos, enquanto os gremistas conquistaram 51. Os rivais se enfrentam neste domingo, às 16h, no Beira-Rio, e ingrediente não falta para mais um  GreNal emocionante. Por isso, aproveite e cadastre-se no Betsul, ganhe bônus para fazer a sua aposta nesse grande jogo e nos principais eventos esportivos do Brasil e do mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!