Palmas
Instagram
Palmas

A morte do presidente do Palmas, Lucas Meira, e dos jogadores Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, em um acidente de avião, no Tocantins , deixou o futebol brasileiro de luto.

Diversos clubes e personalidades do esporte se manifestaram após o ocorrido e lamentaram as mortes.

O presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, foi um deles. "Recebi com enorme tristeza a notícia do acidente que matou o presidente do Palmas, Lucas Meira, 4 atletas e o piloto do avião. É um duro golpe na família do futebol. A toda torcida, parentes, amigos e funcionários do clube, manifesto nossa solidariedade em nome do Corinthians", afirmou.

O São Paulo também emitiu uma nota sobre o caso. "O São Paulo FC lamenta profundamente a notícia do trágico acidente aéreo envolvendo o Palmas Futebol e Regatas, do Tocantins. Nossa solidariedade às famílias das vítimas: o presidente Lucas Meira, os atletas Lucas, Guilherme, Ranule e Marcus, e o comandante da aeronave, Wagner", apontou.

O Flamengo foi outro que falou sobre as mortes. "O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento de quatro atletas do Palmas Futebol e Regatas, Guilherme Noé, Lucas Praxedes, Marcus Molinari e Ranule, do presidente da equipe, Lucas Meira, e do comandante da aeronave, Wagner, vítimas de um acidente aéreo", disse.

Outro clube que prestou solidariedade foi o Inter de Porto Alegre. "O Inter manifesta pesar pela morte de quatro atletas e do presidente do Palmas. Eles estavam em um avião que caiu neste domingo a caminho de Goiânia, onde o time de Tocantins enfrentaria o Vila Nova. Nosso sentimento aos familiares, amigos e torcida neste momento de dor". lembrou.

O acidente ocorreu por volta das 8h15, deste domingo, quando o avião decolava para Goiânia, para a partida entre Vila Nova x Palmas, marcada para esta segunda-feira, válida pela Copa Verde. O Palmas também tinha um jogo pelo Campeonato Tocantins na quinta-feira (28), às 16h, no Nilton Santos, contra o Araguacema.

A aeronave tinha acabado de decolar e acabou atingindo o solo em um matagal, logo após a cabeceira da pista da Associação Tocantinense de Aviação (ATA), no Luzimangues, município localizado 60km ao sul de Palmas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!