Lance

Jakson Follmann
Instagram
Jakson Follmann


O ex-goleiro Jakson Follmann, sovrevivente do acidente com o avião da Chapecoense, passou por um procedimento cirúrgico no local de sua amputação na última sexta-feira, mas tranquilizou os fãs que estavam preocupados.

Follmann contou no story de uma rede social que tirou um cisto do coto que o incomodava há alguns dias, entretanto ressaltou que se tratava de uma cirurgia simples.

- Fala, pessoal. Tô aqui com o Dr. Fabiano fazendo uma cirurgia simples, mas que era necessária. Estamos tirando um cisto - contou ele em um vídeo postado no story no Instagram.

Devido ao alto número de mensagens recebidas de seguidores preocupados com a operação, Jakson voltou a gravar vídeos explicando com mais calma do que se tratava.

- Tô recebendo bastante mensagem aqui... Tá tudo bem comigo, tá? Eu tive que passar um pequeno procedimento cirúrgico para retirar um cisto que eu tinha no coto, estava doendo bastante alguns dias e eu tive que fazer essa retirada. Agora é colocar pra cima o pouco de perna que eu tenho e descansar, me recuperar bem. Mas está tudo bem - explicou.

Jakson Follmann procedimento cirúrgico coto

Você viu?


Jakson Follmann agora dá palestras e chegou a vencer o reality de música "Pop Star", da Globo, em 2019. Um dos seis sobreviventes do acidente em com o avião que levava o time da Chapecoense para disputar o jogo de ida da final da Copa Sul-Americana em novembro de 2016, o ex-goleiro teve que amputar parte de sua perna direita. 71 pessoas morreram na tragédia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!