Torcedores presos
Divulgação
Torcedores presos

A polícia de Manaus confirmou a prisão de sessenta e três pessoas que estavam assistindo jogo do Campeonato Brasileiro entre Flamengo e Palmeiras , em cinco bares funcionando clandestinamente, na noite desta quinta-feira (21).

As prisões ocorreram porque o grupo estava descumprindo o decreto do governo do Amazonas que proíbe a circulação e aglomeração de pessoas, entre o período das 19h e 6h até o próximo dia 31, para conter a pandemia.

Segundo informações, cinco proprietários dos estabelecimentos comerciais estão entre os presos. A detenção ocorreu em uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar do Amazonas, após uma denúncia anônima.

 "Verificamos que hoje ocorreria outro jogo de futebol e montamos esta operação para averiguar. Após o jogo ser finalizado, realizamos a abordagem nos cinco bares e prendemos os donos e as pessoas que estavam no local, no total, 63 indivíduos", informou o delegado Torquato Mozer, titular do 30º DIP (Distrito Integrado de Polícia).

Na hora da abordagem, os bares estavam comercializando bebidas alcoólicas, e nos estabelecimentos foram flagradas aglomerações e a maioria das pessoas não usando máscara.

Você viu?

Os presos foram levados para a Delegacia-Geral e os crimes são passíveis de multa estipulada por um juiz.

O Amazonas vem enfrentando explosão de casos de infectados pelo novo coronavírus e mortes em decorrência da covid-19 desde a semana passada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!