Lance

Durval
Reprodução / Instagram
Durval


O ex-zagueiro e ídolo de Sport e Santos Durval é mais um brasileiro que perdeu algum familiar por conta da Covid-19 . Nesta quinta-feira, o pai do ex-jogador, Seu Renato, faleceu vítima da doença que matou mais de 214 mil pessoas no país. O Leão da Ilha se manifestou nas redes sociais e lamentou a perda.


Você viu?

- É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do pai do nosso ídolo Durval, Seu Renato, de Covid-19. Um homem de muita simplicidade e humildade, que sempre se fazia presente em cada conquista do filho. Nossas condolências - escreveu o time rubro-negro em seu perfil no Twitter.


Na postagem, diversos torcedores do Leão lamentaram o falecimento do familiar do ídolo. Com a camisa do Sport, Durval venceu seis vezes o Campeonato Pernambucano e conquistou a Copa do Brasil 2008, além da Copa do Nordeste 2014, em nove temporadas no time.


Aos 40 anos, o ex-defensor bateu a marca de 343 partidas pelo clube, marcando 23 gols. Pelo Santos, Durval foi campeão da Libertadores, em 2011, e chegou à Seleção Brasileira.

Ao todo, o Brasil registrou um total de oito milhões de casos de coronavírus no país. Embora a vacinação contra a doença já tenha começado, o Ministério da Saúde ainda busca negociar com outros países a compra de mais componentes para fabricar vacinas no Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!