Depois de dois péssimos resultados nos últimos dias, Corinthians e Sport duelam na Neo Química Arena, em São Paulo, tentando juntar os cacos enquanto correm atrás de objetivos diferentes na temporada. Às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (21), eles entram em campo em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão.

Corinthians e Sport se enfrentam com objetivos diferentes nesta quinta-feira (21)
Betsul
Corinthians e Sport se enfrentam com objetivos diferentes nesta quinta-feira (21)

Você acompanha o tempo real do jogo no Betsul , o melhor site de apostas esportivas da América do Sul, enquanto dá os seus palpites em mais um jogo importantíssimo da competição.

Em casa, o Corinthians tenta voltar a vencer depois da dura goleada sofrida no Derby da última segunda-feira (18), quando perdeu por 4 a 0 para o Palmeiras, que o dominou durante quase toda a partida. Para o Timão, vencer é fundamental para não tirar o time da briga por uma possível Libertadores (as chances são reais caso a temporada termine com G-7 ou G-8).

O Sport busca dar um passo importante na luta contra o rebaixamento (por aproveitamento, o Leão é o primeiro time fora da zona). Com apenas 32 pontos, está apenas a três do Bahia, primeiro time do Z-4, mas possui um jogo a mais do que o Tricolor. Por isso, um novo revés pode significar não depender mais apenas de si para evitar a queda.

Notícias do Corinthians

O Derby deu fim aos sete jogos de invencibilidade do Corinthians no Brasileirão. A arrancada para a Libertadores esfriou bastante com os resultados da última rodada. Agora, a distância para o Grêmio é de oito pontos com mais 27 a serem disputados. As melhores chances do Timão são num eventual G-7 ou G-8, mas ainda assim, na nona colocação, o time de Mancini precisa superar adversários e subir na tabela.

O primeiro desafio é contra o Sport, adversário que nunca conseguiu ganhar do Corinthians em Itaquera. Para o jogo, porém, o técnico perdeu peças fundamentais. Além de Otero, isolado por conta da Covid-19, segue fora. Assim como ele, não jogam Gil e Gabriel, ambos suspensos (o primeiro levou o terceiro cartão amarelo no Derby, enquanto o segundo foi expulso).

A tendência é que Bruno Méndez entre na defesa e Xavier ocupe o meio-campo. Ramiro também pode voltar ao time titular, provavelmente no lugar de Gustavo Silva, Mateus Vital ou até mesmo de Cantillo, para jogar mais recuado. Acha que o Timão tem tudo para vencer? As odds no Betsul já estão disponíveis!

Você viu?

Notícias do Sport

O Sport tem problemas dentro e fora de campo para resolver. O Leão venceu apenas dois dos últimos 11 jogos e perdeu sete vezes nesse período. A péssima sequência afundou o time na tabela, que agora briga contra o rebaixamento à Série B do Brasileirão. Segundo pior ataque da competição, luta para se reencontrar antes que seja tarde demais.

Fora de campo (mas que reflete dentro dele), Jair Ventura está com sérios problemas. Já são sete jogadores que deixaram o clube sob seu comando, sendo o último deles o argentino Jonatan Gómez (mais um dos cinco titulares que se foram). Agora, sem poder inscrever mais jogadores, o técnico recorre a garotos da base para ajudarem a tirar o Sport de uma situação delicada.

Até por isso, é difícil prever quem começará a partida contra o Corinthians. Com tantos problemas, Jair Ventura tem sido obrigado a encontrar soluções rápidas e, às vezes, inesperadas. Afinal, até sem meio-campista já escalou o Sport neste Brasileirão. Acredita no triunfo do Leão? Deixe seu palpite no Betsul e tenha a chance de lucrar mais de 5x o valor apostado!

Dicas de aposta

Vitória do Corinthians

É uma aposta segura, afinal, apesar dos desfalques o Corinthians tem mais força, vive um momento melhor e joga em um campo onde o Sport nunca venceu. Esses fatores fazem o retorno não ser tão alto assim, mas a possibilidade de lucrar com esse mercado é muito grande.

Total de Gols do Jogo

A opção “- de 2.5” é a mais segura no momento. O Sport tem um ataque com dificuldades, apesar dos 4 a 0 a defesa do Corinthians vive um momento sólido e mesmo sem Gil e Gabriel a tendência é de que as forças defensivas de Mancini não diminuam tanto.

Contra times da parte de baixo da tabela (como Botafogo e Coritiba, por exemplo), o Corinthians venceu, recentemente, mas sem placares elásticos. Mais do que isso, as últimas 10 derrotas do Sport aconteceram por no máximo dois gols de diferença, assim como as suas últimas oito vitórias.

Ambas equipes marcam

A opção mais segura é “Não”, levando em conta tudo o que já falamos acima. Mas quem quiser arriscar mais alto para lucrar melhor, pode arriscar “Sim”, afinal, o Corinthians vem com um time mexido para encarar o Sport, principalmente no setor defensivo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!