Lance

Júnior Baiano
Reprodução
Júnior Baiano


Após o ex-árbitro Oscar Roberto Godói dizer que deveria ter matado o ex-zagueiro Júnior Baiano e que ele "não perde a oportunidade de ser babaca", o ex-atleta respondeu à fala. "Não tenho raiva dele quando ele fala essas merdas, a pessoa tem que aparecer de alguma forma", disse Júnior Baiano ao repórter Brunno Carvalho, do UOL.

Você viu?

- Godói é um fanfarrão, mas está tranquilo. Não tenho raiva dele quando ele fala essas merdas, a pessoa tem que aparecer de alguma forma. Ele está querendo aparecer, esse tempo todo sem trabalhar na TV. Não tenho raiva dele não, só acho ele um pobre coitado - comentou o ex-zagueiro.


Já o ex-árbitro Oscar Roberto Godói foi mais duro com o ex-atleta, durante o "Arena SBT" desta segunda, após um vídeo de Júnior Baiano dizendo que Godói havia apitado uma partida alcoolizado ser mostrado.

- Esse não perde a chance de ser babaca. Se eu tivesse dado um tiro na cara dele, eu resolveria o problema. Ele foi pego no doping, envergonhou a família e os filhos dele. Doping de cocaína, ele se drogou. Eu provei que não tinha nada. Morto seria bem melhor - disse Godói.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários