Luiz Paulo
Reprodução
Luiz Paulo

A filha do atacante Luiz Paulo , que atua pelo Ituano, morreu aos 4 anos de idade, após um acidente doméstico, na cidade de Itu, no interior de São Paulo.

De acordo com informações preliminares, a menina estava em casa quando foi atingida por um armário de cozinha, que estava preso na parede mas caiu. A garota foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, que tentou reanimá-la, mas ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

Em estado de choque, o atacante e a mãe da menina, que está novamente grávida, foram medicados. Ambos estão consternados com o ocorrido e precisaram ser acudidos por médicos. A polícia vai investigar o caso.

Você viu?

Após a morte, por meio das redes sociais, o Ituano se manifestou e lamentou a morte. A diretoria do clube confirmou que irá prestar todo suporte necessário ao atleta e sua esposa.

– Infelizmente confirmamos o acidente doméstico com a filha de 4 anos do atacante Luiz Paulo. Ela foi socorrida, mas veio a óbito na chegada ao hospital. A gestão do Ituano está dando todo apoio ao casal neste momento tão dramático – diz o clube, em nota.

Luiz Paulo foi revelado pelo Sport, passou por Petrolina, Belo Jardim, CRB, Campinense, Boa Esporte, CSE, Salgueiro, Fluminense de Feira, Lagarto-SE, entre outros. Ele chegou ao Ituano em agosto de 2019. Ao todo, foram 30 jogos e quatro gols marcados.

O jogador tem contrato até o dia 7 de fevereiro e a tendência é que o atacante deixe o Ituano, que não conseguiu o acesso à Série B do Brasileiro e entrou em férias até o fim do mês, quando se apresenta para a pré-temporada do Campeonato Paulista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!