Nego Di
Instagram
Nego Di

A edição 2021 do Reality Show Big Brother Brasil (BBB) terá um lado futebolístico apurado. Após confirmar a participação de um ex-jogador e adorador do craque  Zico, ex-Flamengo , o programa da Rede Globo também anunciou que terá o comediante gaúcho Nego Di no elenco.

Fanático pelo Inter de Porto Alegre, ele faz diversas piadas com o próprio time e o rival Grêmio . Um dos vídeo que mais viralizou se deu após uma derrota do Internacional no Grenal. Com um megafone em uma das mãos e um facão em outra, o comediante circulou o Beira-Rio e mostrou sua revolta com o time, mas com muito bom humor.

"Time nojento, vocês vão se f... na minha. Ganhando milhões e não jogando m... nenhuma. Uma lentidão, o D'Alessandro parecia que estava jogando gol a gol. Entrou cansado. Tem que tirar o Codet daí. Vocês não vão sair daí hoje. Vão ter que sair por debaixo das gramas. Vou rodear o Beira-Rio. Não vou aceitar. Ainda quer postar segue o Lider. Segue o meu c......", afirmou.

Além disso, ele pegou no pé dos jogadores Gabriel Boschilia, Saravia, Musto, Moises e Rodnei. 

Por fim, falou que ninguém iria conseguir aguentar o técnico do rival, Renato Gaúcho, após a vitória do Grêmio. "Para pegar o Renato agora é só no Leblon. Ele entrou no tunel já de sunga. Já marcou futevolei no Rio de Janeiro. Ganhar de nós é fácil. Quero ver ganhar de um time bom", completou.

Nego Di tem muitos amigos do humor, como Thiago Ventura, Tirulipa e Whindersson Nunes. Ele começou a trabalhar com 12 anos, serviu ao exército, já foi taxista, barbeiro, garçom e cozinheiro, até abrir a própria barbearia. No início, fazia os áudios de graça para os amigos e depois passou a cobrar.

Veja o vídeo:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!