Lance

Cereto
Reprodução
Cereto


O empate do São Paulo em 1 a 1 contra o Athletico-PR na Arena da Baixada, no último domingo, deixou ainda mais aberta a disputa pelo título do Campeonato Brasileiro . O novo tropeço fez o time de Diniz reduzir a vantagem na liderança de sete para um ponto. O comentarista Carlos Cereto analisou a queda de rendimento do Tricolor e vê o clube "fazendo de tudo" para perder o troféu.

Você viu?


"O São Paulo está fazendo de tudo para perder o campeonato. Tudo. E se continuar assim, vai conseguir. Se não der a resposta imediata contra o Internacional na quarta-feira, o São Paulo, que já teve sete pontos de vantagem na liderança, vai ver a vantagem sumir para o próprio Inter", disse Cereto nesta manhã no programa "Redação SporTV".

"A boa notícia para o torcedor do São Paulo é que o Luciano deve voltar na quarta-feira. O São Paulo está passando por uma "Lucianodependência" . É uma das explicações para a queda de rendimento do São Paulo. Mas não pode ser só isso", completou.

O São Paulo é o líder do Campeonato Brasileiro, com 57 pontos , um a mais que o vice-líder Internacional . As duas equipes, inclusive, se enfrentarão na próxima quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, pela 31ª rodada da competição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!