Lance

Renata Fan
Reprodução/Instagram
Renata Fan

A vitória do Internacional por 4 a 2 sobre o Fortaleza no domingo, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro, foi bastante comemorada por Renata Fan . A apresentadora da Band contou nas redes sociais o "sufoco" que passou torcendo pelo Colorado na partida e elogiou o trabalho realizado por Abel Braga no comando da equipe, que agora está a um ponto do líder São Paulo.

Você viu?

- Toda arrumada para contar que passei um sufoco, gritei muito, mas meu Inter está inteiro, compacto, interessado e muito bem treinado pelo Abelão, que defendo a vida toda e com orgulho! - escreveu Renata em seu perfil no Instagram na noite passada.

Renata Fan ainda destacou a atuação do volante Rodrigo Dourado, o considerando o melhor jogador do triunfo.



- Hoje, Rodrigo Dourado que é um vencedor, foi o melhor em campo! Não sei qual é o limite para esse time, mas o que estão consolidando é digno de aplausos e credibilidade! Jogo a jogo, vamos torcendo e apoiando! Como sempre! - finalizou.

Com os três pontos conquistados, o Internacional chegou aos 56 pontos e está apenas um atrás do São Paulo, líder do Campeonato Brasileiro. As duas equipes, inclusive, se enfrentam na próxima quarta-feira na disputa pela liderança na próxima quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, pela 31ª rodada da competição.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários