A semana demorou para passar, mas finalmente chegou a hora de Liverpool e Manchester United fazerem o jogo mais esperado de 2021 na Premier League . Às 13h30 (de Brasília), o Anfield será palco do jogo entre o atual campeão e o líder da competição, que disputam o topo da tabela do Campeonato Inglês. Em formas semelhantes, os rivais prometem fazer uma partida digna do tamanho da rivalidade.

Campeonato inglês tem clássico neste domingo
iStock
Campeonato inglês tem clássico neste domingo

O Liverpool perdeu apenas um dos seus últimos 11 jogos (revés para o Southampton há duas rodadas); o United tem só uma derrota nos últimos 10 jogos (foi superado pelo Manchester City na semifinal da Copa da Liga Inglesa semana passada). Os rivais também chegam com vários problemas no departamento médico. Portanto, equilíbrio é a marca da partida válida pela 19ª rodada da Premier League.

Notícias dos times

Dono da casa, o Liverpool se prepara para o clássico contra os líderes da Premier League com algumas dúvidas para Jürgen Klopp. Naby Keita é uma baixa confirmada e não será relacionado. Como já era esperado, Virgil van Dijk e Joe Gomez também não jogam (estes sofreram contusões mais sérias). Konstantinos Tsimikas e Diogo Jota completam a lista de ausências certas.

No entanto, o alemão pode ganhar dois reforços: Joel Matip, para a defesa, e Jordan Henderson, seu capitão, para o meio-campo. Ambos estavam fora de combate, mas retornaram aos treinos e dependem de mais testes para saber se vão ou não para o duelo. Já Thiago Alcântara retornou recentemente e deve estar à disposição do treinador.

De resto, força máxima para que os Reds roubem o primeiro lugar do campeonato de seu maior rival. Para isso, conta com um retrospecto absurdo de Klopp no Anfield, que chega ao seu 100º jogo de Premier League na casa do Liverpool. Em 99 partidas, 72 vitórias e apenas quatro derrotas, que animam o torcedor diante de um confronto tão decisivo pela frente.

E não pense que o Manchester United poderá se aproveitar das lesões do seu oponente para se dar bem na difícil missão de vencer o Liverpool em Anfield Road. Afinal, Ole Gunnar Solskjaer tem tantos problemas quanto o rival deste domingo. Brandon Williams não tem chance alguma de jogar e isso também pode acontecer com Anthony Martial e Nemanja Vidic, que sentiram contra o Burnley. Victor Lindelof segue tratando de problema nas costas e é mais uma dúvida. Phil Jones segue fora ainda sem previsão para retorno.

A boa notícia é que Paul Pogba vem jogando bem e Bruno Fernandes segue atuando numa qualidade impressionante. O francês pode começar como titular e com as demais opções que tem Solskjaer o meio-campo pode ficar muito forte para o clássico.

Dicas de aposta

Vitória do Liverpool

O retrospecto de Jürgen Klopp no comando do Liverpool justifica apostar na vitória dos mandantes. Com apenas quatro derrotas em 99 partidas em Anfield, os Reds são uma máquina sinistra dentro de casa. Apesar dos desfalques, peças principais da engrenagem do alemão estão à disposição e vão para o clássico.

Além disso, o Manchester United ainda é um time que não inspira tanta confiança em momentos assim, principalmente no quesito defensivo -- são 24 gols sofridos, mesmo número do Fulham, na zona de rebaixamento.

Um triunfo do Liverpool está cotado em 1.88. O empate paga 3.58. Já a vitória do Manchester United vale 3.48.

Total de Gols do Jogo - + de 2.5

Liverpool e Manchester United têm os dois melhores ataques do campeonato e estão com problemas defensivos sérios. Dá para imaginar que os setores ofensivos dos dois times vão dar bastante trabalho aos oponentes. Soma-se a isso como Reds e Red Devils são eficientes quando jogam em casa e fora, respectivamente, e temos a receita perfeita para bolas na rede.

Acompanhe e aposte ao vivo

O jogo promete muito equilíbrio. Isso significa que acompanhar enquanto aposta é a melhor forma de dar palpites certeiros, de acordo com o momento das equipes na partida. No  Betsul você tem o tempo real do clássico e uma série de mercados que só abrem enquanto a bola rola. Aproveite eles para apostar!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!