Bale
Divulgação
Bale

O retorno do galês Gareth Bale ao Tottenham , da Inglaterra, parece mesmo que está perto de terminar.

De acordo com o jornal "The Times", a permanência do jogador por mais uma temporada é improvável, uma vez que ele tem convivido com inúmeras lesões. Até agora, foram apenas 12 jogos realizados, sendo oito deles como titular, com 624 minutos em campo.

Porém, ao contrário do que tem circulado em Inglaterra nos últimos dias, o técnico José Mourinho garante não ter tomado ainda qualquer decisão relativa ao futuro do atleta. Nem no sentido de renovar o empréstimo do internacional galês junto ao Real Madrid, tão pouco, como tem sido ventilado, de não mantê-lo até o final da época.

Você viu?

"Não houve sequer um segundo de discussão sobre isso. Gareth é um jogador emprestado até final da temporada. Garanto que não houve nenhuma conversa sobre esse assunto", afirmou o treinador português.

Sem espaço no Real Madrid, o que provocou uma série de problemas com o técnico Zidane , e muito questionado pela torcida merengue, Bale acertou sua volta ao Tottenham, para festa dos torcedores ingleses. Porém, não tem correspondido. 

Mesmo que retorne à Espanha, ele também não deverá ser aproveitado no Santiago Bernabéu e o destino pode ser outro empréstimo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários