Lance

Diego
Divulgação
Diego


Manaus vive um caos. Em colapso, a saúde da capital amazonense enfrenta grandes dificuldades para tratar os pacientes com Covid-19 e constata até falta de balões de oxigênio em seus hospitais . Por isso, uma campanha entre nomes conhecidos começou para prestar auxílio.

Você viu?

Quem iniciou o movimento foi o comediante e youtuber Whindersson Nunes , nascido no Piauí e conhecido por ser bastante engajado com causas sociais. Atores, cantores e personalidades rapidamente entraram na campanha, incluindo dois jogadores.

Em resposta ao comediante, o atacante Richarlison, do Everton, que já havia prestado solidariedade na última quinta-feira , e o meia Diego Ribas, do Flamengo, se engajaram na campanha e entraram na iniciativa de doação.

Segundo informações, a demanda de oxigênio na capital amazonense chegou a 76 mil metros cúbicos ontem, sendo que no primeiro pico da pandemia, a necessidade era de 30 mil. Diante disso, médicos que atuam no tratamento de pacientes com Covid-19 relatam que os profissionais estão tendo que escolher quais paciente serão assistidos.

Confira os tweets:

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários