O técnico Adilson Batista , ex-Cruzeiro, sofreu um infarto nesta sexta-feira, 15 de janeiro, e foi internado no Hospital Cardiológico Costantini, em Curitiba. Segundo sua assessoria, o quadro do treinador é estável e ele passa bem no momento.
Adilson está em observação na UTI do hospital e pode ter de passar por um procedimento cirúrgico. O treinador teve como último trabalho no futebol a passagem pelo Cruzeiro
do fim de 2019 até março de 2020, quando foi demitido. A informação foi veiculada pelo site UmDoisEsportes e confirmada pelo L!.
O treinador, de 52 anos, teve passagens marcantes como jogador por Cruzeiro, Inter, Atlético-MG e Grêmio, onde foi capitão da conquista da Libertadores, em 1995. Ele também autou no futebol japonês antes de encerrar a carreira no Corinthians, em 2001.
- Informamos que Adilson Batista sofreu um infarto ontem (quinta-feira, 14) em Curitiba. Foi socorrido e fez alguns exames e foi transferido para o Hospital Cardiológico Constanini onde fez dois cateterismo. No momento ele está bem e em observação na UTI. Ele deverá fazer uma cirurgia nos próximos dias - disse sua assessoria em nota à imprensa.