Lance

Benja elogia vitória do Corinthians e Mancini
Reprodução
Benja elogia vitória do Corinthians e Mancini

O comentarista Benjamin Back usou sua conta no Instagram para enaltecer a goleada do Corinthians contra o Fluminense, nesta quarta-feira, pelo Brasileiro.  Após a goleada de 5 a 0, o apresentador se desculpou com o treinador do alvinegro Mancini por não ter acreditado no potencial do comandante.


- Meu Deus do céu! 5 a 0 sobre o Fluminense, que loucura. Não consigo entender como o Flamengo perdeu para esse time. O Fluminense é muito fraco. Que atuação do Corinthians, é surpreendente. Eu falei que o Corinthians ia brigar para não cair. Mateus Vital, Fagner, Gabriel, Cazares jogando muito. Tinha até esquecido do Luan, ele entrou, fez gol - disse ele.


Benja ainda valorizou a vitória do Alvinegro, na Neo Química Arena. Para o comentarista esportivo ex-Fox Sports, o Corinthians poderá beliscar uma vaga na Copa Libertadores 2021 se mantiver o nível das atuações.

- Parabéns, Vágner Mancini! Calou minha boca. Eu achei que não ia conseguir reverter esse time. Que partida! Que chocolate. Dá para sonhar com uma vaga na Libertadores, quem diria?

O Corinthians bateu o Fluminense, em São Paulo, por 5 a 0, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Com gols de Jô, Cazares, Luan, Fagner e Vital, o Timão soma 42 pontos e está na oitava posição na tabela de classificação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!