Em busca da vaga na grande final da Copa Libertadores 2020 , Santos e Boca Juniors jogam nesta quarta-feira (13), a partir das 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro. Após o empate em 0 a 0 no confronto de ida, em La Bombonera, a vaga para a decisão segue aberta, principalmente pelo desempenho recente do time argentino como visitante.

Santos e Boca decidem a segunda vaga na final da Libertadores 2020 nesta quarta (13)
Lance!
Santos e Boca decidem a segunda vaga na final da Libertadores 2020 nesta quarta (13)

No Betsul , o maior site de apostas esportivas da América do Sul, as odds do confronto já estão abertas e você pode garantir a sua aposta no favorito. Acompanhe o histórico das equipes para fazer uma investida certeira.

O confronto

Jogar longe de seus domínios não parece ser um fato determinante no retrospecto recente dos Xeneizes. Desde que o futebol argentino foi retomado após a paralisação pela pandemia da Covid-19, o Boca venceu seis de nove jogos disputados fora de casa. Sob o comando do técnico Miguel Ángel Russo, o setor defensivo tem sido um grande diferencial, já que a defesa foi vazada em apenas quatro dessas partidas.

Por outro lado, o Santos também vem embalado, mesmo com uma escalação alternativa. O Peixe venceu o clássico contra o São Paulo no final de semana, pelo Brasileirão. De olho no jogo decisivo do torneio sul-americano, Cuca poupou seus principais jogadores e ainda assim conseguiu o triunfo contra o Tricolor, atual líder da Série A, no Morumbi.

Como foi a partida de ida da semifinal?

Marinho é uma das esperanças do Peixe
LANCE!/DIARIO DO PEIXE
Marinho é uma das esperanças do Peixe

O empate sem gols ficou marcado por um lance polêmico em um possível pênalti cometido por Isquierdoz em Marinho. O lance foi checado pelo VAR, mas não chegou a ser observado pelo árbitro da partida, Roberto Tobar. No mais, a partida teve grandes chances de disputa no meio de campo, com investidas de ambas as equipes, mas nenhuma conseguiu tirar o zero do placar.

Bastante equilibrado, o confronto segue aberto. Agora, os times jogam por uma vitória, no entanto, qualquer empate com gols dá a classificação para os argentinos. Caso o placar da partida de ida da semifinal se repita, a vaga para a final da Libertadores será decidida nos pênaltis.

Retrospecto do confronto

Com o embate da última quarta-feira, as duas equipes se enfrentaram em cinco partidas oficiais, todas pelo Copa Libertadores. Na final do torneio de 1963, o Santos de Pelé levou a melhor nos dois confrontos e ficou com o título. Na decisão de 2003, o Boca Juniors se vingou e também venceu as duas partidas. Portanto, duas vitórias para cada lado e um empate na história do confronto. Histórico equilibrado que aumenta a relevância do confronto desta quarta.

Quem é o favorito?

Nenhum clube chegou mais vezes na final da Libertadores do que o Boca Juniors. O time argentino disputou 11 decisões e está em busca de também se tornar o maior campeão da história da competição, igualando o Independiente com sete conquistas. Claro, o Santos também tem forte tradição no torneio sul-americano, e está em busca da sua quinta final e quarto título. Por essas razões o confronto é tão equilibrado, assim como mostram as odds do site Betsul .

Esse equilíbrio é uma ótima notícia para quem quer fazer uma boa grana dando palpite na partida, já que as odds estão bastante lucrativas. Por exemplo, na modalidade de aposta “Vencedor do Jogo”, uma vitória do Santos está cotada em 2.77, enquanto um triunfo do Boca pode render 2.50 vezes o valor de uma aposta. Já o empate pode render 2.95 vezes o valor apostado.

Já tem um palpite?

Santos ou Boca Juniors? Quem você acha que leva a partida? Aproveite que você é bom de palpite e comece a lucrar com isso. Cadastre-se agora no Betsul e aproveite o bônus de até R$120,00 no seu 1º depósito. Garanta já a sua aposta na Libertadores e nos melhores campeonatos de futebol do mundo com o Betsul.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!