Marcos Braz
O Dia
Marcos Braz

Sem vencer há três jogos a situação de Rogério Ceni no Flamengo não é nada tranquila, com alguns nomes já sendo especulados e até um português "garantido" .

No entanto, o técnico conta com a confiança de Marcos Braz , vice de futebol do clube carioca. Em contato com o jornalista Paulo Vinicius Coelho , reproduzido no portal "globoesporte.com", o dirigente foi bastante incisivo sobre a sua confiança no técnico.

"Estou com o Rogério até o fim. Ele pode saltar do avião sem paraquedas que salto atrás e ofereço a proteção", afirmou o dirigente sobre o treinador, que não vence há três partidas.

Ao todo, Ceni tem 12 jogos pelo clube carioca com 4 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. O aproveitamento é de apenas 44,4%. Com  Domènec Torrent , treinador anterior , o Flamengo conseguiu 64,1% de aproveitamento, com 23 partidas (13 vitórias, quatro empates e seis derrotas).

Após a derrota para o Ceará , o Flamengo volta aos gramados na próxima segunda-feira. O adversário será o Goiás, no Serrinha, às 20 horas, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários