Boca Juniors x Santos
Reprodução / Instagram Conmebol
Boca Juniors x Santos

Uma velha prática de torcedores sul-americanos foi novamente usada nesta madrugada. Torcedores do Santos fizeram barulho e soltaram fogos de artifício na região do hotel onde a delegação do Boca Juniors está hospedada. Tudo para atrapalhar o sono dos hermanos antes da semifinal, que terá a torcida especial de Neymar.

O fato foi relatado por jornalistas argentinos da TyC Sports, que estão no mesmo hotel que os atletas.

"Estou em Santos onde a delegação se encontra descansando. Descansando neste momento, porque entre as 2h30 e às 5h30, bombas e estrondos de várias direções ao redor do hotel foram ouvidos. Os brasileiros sempre fazem isso. Nós tivemos oportunidades de estar em diferentes ocasiões aqui no Brasil. Na véspera de partidas importantes eles sempre fazem isso", afirmou.

Além de presenciar o fato, a emissora também apresentou imagens onde rojões podem ser vistos sendo disparados para o ar. 

A ação dos torcedores do Peixe não foram inibidas pela presença de policiais em frente ao hotal, já que os responsáveis usaram ruas próximas para fazer o "ataque noturno". "Uma noite de terror para os xeneizes no Brasil, o hotel foi assolado por bombas ao longo da madrugada", escreveu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!