Lance

Leila e Pixote
Reprodução
Leila e Pixote


Um cena curiosa viralizou nas redes sociais, nesta terça-feira, reunindo o cantor da banda Pixote , Dodô , e a atual presidente da principal patrocinadora do Palmeiras , Leila . Durante o programa "Arena SBT" , comandado por Benjamin Back , Dodô recebeu o pedido para fazer uma homenagem à representante da Crefisa , que estava na atração, e a música escolhida foi o sucesso "Insegurança".

"Já é tarde, vamos nos deitar. Se quiser conversar na nossa cama. Porque sei que tudo isso passa, você me abraça e a gente se ama", diz a canção, que foi ironizada pelos torcedores no Twitter. Vale lembrar que Benja pediu que Dodô cantasse para se despedir de Leila. Assista abaixo!

O episódio romântico arrancou risadas nas redes. Um torcedor comentou que gostaria de ter um Dodô em sua vida, disse o internauta brincando com o tom sentimental da música. Outro escreveu que o cantor "ataca" mais que o centroavante do Verdão Luiz Adriano .

Dodô e Leila foram convidados da atração na noite desta segunda-feira. Após adquirir os direitos de transmissão da Libertadores, a emissora de Silvio Santos segue investindo em esporte na programação. Além de Benja, Mauro Cezar Pereira e Emerson Sheik também estavam no "Arena".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!