Reinier
Divulgação
Reinier

O empréstimo do meia Reinier à Alemanha não está correndo como esperava o Real Madrid, dono do passe.

Longe de ter um desempenho semelhante ao visto no Flamengo, o brasileiro pouco tem entrado em campo, sendo preterido pelo técnico Edin Terzic. Até o momento, Reinier não começou nenhuma partida e jogu apenas 136 minutos em oito pequenas aparições, distribuídas entre Bundesliga (3), Liga dos Campeões, DFB Pokal e Supertaça Alemã.

Diante de uma possível insatisfação do jogador com a situação, Michael Zorc, diretor esportivo do Borussia Dortmund, falou sobre o futuro de Reinier no time alemão: “Não queremos quebrar o empréstimo. Mas é claro que ouviremos a todos. Se alguém não está satisfeito porque tem poucas oportunidades, diga. Não vamos tomar essa iniciativa”, alertou.

Segundo o jornal ABC, o time merengue estuda a possibilidade de romper o empréstimo com o Borussia e buscar um novo clube para o meia, onde ele possa ter mais minutos em campo. Ainda segundo a publicação, o Real Valladolid, através do presidente, o ex-atacante Ronaldo, fez uma consulta.

Reinier chegou ao Real Madrid em janeiro de 2020 vindo do Flamengo e os brancos desembolsaram cerca de 30 milhões de euros por uma pérola que, como Vinicius, Rodrygo e Martin Odegaard, é visto como um jogador de grande futuro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!