Tia Fia
Reprodução
Tia Fia

Já não bastasse a difícil situação dentro de campo, o Goiás também sofre fora dele. Morreu no domingo, aos 71 anos, Jodelmi Cardoso, conhecida como Tia Fia, torcedora símbolo do clube. A causa da morte não foi divulgada.

A morte foi comunicada pelo time esmeraldino, que prestou uma homenagem a ela que deixa três filhos e seis netos. 



Além disso, a diretoria do Goiás decretou luto oficial de três dias e informou que as cinzas serão depositadas no estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha, como era o desejo da ilustre torcedora.

No Instagram, o clube também prestou sua homenagem com um vídeo e uma nota. "Carisma, dedicação e amor ao Goiás Esporte Clube, tudo isso Jodelmi Cardoso tinha de sobra. Conhecida carinhosamente pela torcida como Tia Fia, foi torcedora assídua do Verdão, sempre presente nas arquibancadas, inspirando toda uma geração de torcedores esmeraldinos. Ao contar sua história de amor pelo Maior do Centro-Oeste, Tia Fia sempre lembrava quando seu marido disse “ou eu, ou o Goiás”, sua resposta todos nós já conhecíamos. Seu nome está eternizado na história alviverde. Nossa luta hoje, e sempre, será para homenagear tudo o que a Tia Fia fez pela nossa instituição. Lamentamos profundamente sua morte, toda família esmeraldina está em luto", afimou.

Torcedora fanática, Tia Fia realizou um dos seus sonhos no início do ano passado, quando ganhou de um grupo de torcedores passagem e ingresso para acompanhar a estreia do Goiás na Copa Sul-Americana, no Paraguai, contra o Sol de América. Aquela foi primeira viagem internacional da torcedora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!