Ganso
Divulgação
Ganso

O meia Paulo Henrique Ganso, do Fluminense, sentiu dores na madrugada deste sábado, e foi diagnosticado com apendicite, após avalição médica.

O clube informou que o atleta passará por uma cirurgia. "Após sentir dor abdominal nesta madrugada, o meia Paulo Henrique Ganso foi avaliado e diagnosticado com apendicite. O atleta será submetido a cirurgia ainda na manha deste sábado", informou a nota oficial do clube.

Com isso, Ganso deverá ficar de fora do próximo compromisso do Fluminense, contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena.

No último jogo, o Fluminense venceu o Flamengo por 2 a 1 e Paulo Henrique Ganso foi assunto após a partida. O meio-campista tricolor foi punido pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden durante a comemoração do segundo gol, anotado por Yago Felipe. 

Você viu?

A punição rendeu brincadeiras nas redes sociais. Para alguns tricolores, o árbitro "ficou triste" com o gol de Yago e descontou no camisa 10 do Fluminense. Já outros, no entanto, criticaram o amarelo e também a atitude de Vuaden durante a comemoração dos jogadores. 

Veja o vídeo:



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários