Lance

Sormani faz promessa inusitada
Reprodução
Sormani faz promessa inusitada

Após uma atuação impecável e uma  vitória do Palmeiras por 3 a 0 sobre o River Plate (ARG) no jogo de ida das semifinais da Libertadores, realizado na última terça-feira, em Avellaneda, o comentarista Fábio Sormani fez uma promessa ousada nesta quarta-feira. Sormani prometeu andar pelado uma semana se o time argentino eliminar o Alviverde na competição.

- Eu ando pelado uma semana se isso acontecer (o River eliminar o Palmeiras) - afirmou Sormani no programa "Fox Sports Radio", enquanto lia comentários de internautas.


Felippe Facincani, outro comentarista do programa, aproveitou para brincar com a promessa de Sormani e provocar Zé Elias.

- Aí o Zé Elias gostou. Acabou de mandar mensagem aqui para mim. Você falou pelado, tá aqui: mensagem do Zé Elias - brincou Facincani.

- Os caras do condomínio do Sormani.... Eu não sei como eles vão reagir. Ele já fez a aposta dele: se o River desclassificar o Palmeiras, ele anda pelado uma semana. Já pensou nisso? Melhor nem pensar. Vou até chamar um intervalo comercial. Deixa isso para lá - finalizou Osvaldo Pascoal.

Com a brilhante vitória em Avellaneda, o Palmeiras pode perder por até dois gols de diferença para o River Plate na partida de volta, na próxima terça-feira, às 21h30, no Allianz Parque, para chegar à final da Libertadores.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários