Lance

Neymar mandou mensagem de incentivo aos jogadores do Santos
Reprodução
Neymar mandou mensagem de incentivo aos jogadores do Santos

Destaque da conquista da Copa Libertadores da América de 2011 pelo Santos, Neymar desejou sorte aos jogadores do Peixe antes do confronto diante o Boca Juniors, nesta quarta, na partida de ida das semifinais da competição. O Menino da Vila pediu "ousadia e alegria" ainda completou com "Aqui é Peixão".

- Fala rapaziada, passando para desejar muita sorte na partida, espero que vocês sejam felizes dentro de campo. Que vocês possam apresentar o melhor de si, estou na torcida. Vão com Deus, ousadia e alegria, pra cima deles! Aqui é Peixão, bora.

O vídeo desejando boa sorte foi enviado à TV Santa Cecília pelo craque. Ao fundo do vídeo é possível perceber um quadro do Pelé, sozinho, caminhando com o uniforme do Peixe.

O jogador do PSG foi revelado pelo Alvinegro ainda em 2009. Conquistou Copa do Brasil e Taça Libertadores pelo clube, além de ter sido o melhor jogador da América do Sul em 2011 e 2012. Em 2021, o Santos completa uma década da conquista do Tricampeonato da Libertadores.

O Santos visita o Boca Juniors nesta quarta, às 19h15 horas (Brasília), pelo jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores. O jogo de volta acontece na próxima quarta (13), na Vila Belmiro.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!