Irmãos em jogo no Maracanã
Reprodução
Irmãos em jogo no Maracanã

Após o clamor nas redes sociais, o Flamengo deve fazer uma homenagem aos irmãos Diego e Diogo Lima, de 21 anos, que morreram afogados na praia do Arpoador , na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira.

De acordo com informações, ambos visitavam à praia para aproveitar a noite do verão carioca e estavam acompanhados de duas amigas. Ao mergulhar no mar agitado, Diogo começou a se afogando. Ao tenter ajudar o irmão, Diego também foi arrastado pela correnteza. Eles foram resgatados por bombeiros, porém, não resistiram.

Diante do fato, um amigo fez, por meio do Twitter, um apelo nas redes sociais para que eles fossem lembrados pelo time de coração. O pedido de homenagem já conta com quase 37 mil curtidas e 10 mil compartilhamentos (até o fechamento da matéria).

Em meio a repercussão, conselheiros e membros do clube entraram em contato dizendo que o Flamengo deve realizar um minuto de silêncio, antes do próximo jogo, nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, quando o time enfrenta o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro .

Moradores de Duque de Caxias, os irmãos eram goleiros nas peladas do bairro e fãs de Diego Alves.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!