Lance

Mauro Cezar
Reprodução
Mauro Cezar


Em meio a repercussão da festa de virada de ano de Neymar , o comentarista Mauro Cezar Pereira  afirmou no último domingo não ter mais expectativas positivas em relação ao craque brasileiro. Para Mauro , que anunciou sua saída da ESPN, o camisa 10 da Seleção não corresponde ao seu status de "megaídolo", é um cara vazio e um grande desperdício.

Você viu?


"Já nem critico mais porque não tenho nenhuma expectativa positiva em relação ao Neymar nestas situações. Já passou o momento de além de ser um grande jogador ele se apresentar como uma pessoa, um personagem positivo. Acho um cara vazio", disse Mauro Cezar em participação no programa "Terceiro Tempo", da Band.

"Espera-se mais do que um sujeito exibido. E ele fica lá se exibindo. O Neymar não é uma pessoa especial. É um jogador especial. Acho ele um grande desperdício. Poderia e deveria ser maior do que é e desperdiça por causa destas posturas", completou.

Mauro Cezar Pereira segue seus trabalhos paralelos após sua saída do Grupo Disney, por conta da cláusula de exclusividade pedida pela empresa. Segundo o colunista Flávio Ricco, a ida do comentarista para a Globo é dada como certa.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários