Lance

Técnico Vanderlei Luxemburgo
Rafael Ribeiro/Vasco
Técnico Vanderlei Luxemburgo


O Vasco abriu negociação para o retorno de Vanderlei Luxemburgo . Após Zé Ricardo rejeitar a oferta do Cruz-Maltino , o treinador veterano passou de favorito, conforme o LANCE! havia antecipado, a alvo concreto e prático. Tal evolução foi publicada primeiramente pelo site "Ge" e confirmada pelo L!, que apurou a expectativa por uma resposta ainda nesta quinta-feira.


As tratativas estão sendo conduzidas por Alexandre Pássaro, que se desligou do São Paulo. O dirigente contratado para o departamento de futebol tem se reportado tanto a Alexandre Campello, atual presidente, quanto a Jorge Salgado, que será empossado na segunda quinzena de janeiro.

Vanderlei Luxemburgo foi contratado no ano passado e comandou campanha que resultou numa bem sucedida fuga do rebaixamento, antes até da rodada final. Desta vez, são 12 jogos que o Cruz-Maltino tem para tentar evitar a quarta queda à Série B na história do clube.

A saída de Luxemburgo se deu pelas dívidas e pela falta de perspectiva de maior investimento - ele assumiu o Palmeiras, em seguida. As cinco folhas salariais que foram devidas no momento da saída do treinador estão negociadas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários