Neymar
Reprodução
Neymar

Após polêmica envolvendo grande festa em Mangaratiba, Neymar  deve passar ano novo em Santa Catarina junto com a família.  Ao que tudo indica, atacante não fará mais a festa.

Com toda a repercussão do evento, o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) decidiu investigar se uma festa, que supostamente estaria sendo organizada pelo atleta em Mangaratiba, na Costa Verde, está de acordo com as restrições impostas nesta época de pandemia.

A 3ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do Núcleo de Angra dos Reis, notificou Neymar , e os condomínios Portobello e Aero Rural , em caráter de urgência, para que prestem os depoimentos e façam declarações sobre os eventos que serão realizados na virada do ano.

O objetivo dos promotores é saber quantos convidados estarão presentes, além de compreender a organização do evento, bem como as medidas sanitárias adotadas.

O jogador  chegou hoje ao Balneário Camboriú junto ao seu pai e alguns amigos. O camisa 10 da Seleção deve ficar lá até dia primeiro de janeiro.

O jogador tem um apartamento de luxo no local e a promessa dada por sua assessoria é que não será realizada nenhuma festa , somente uma confraternização familiar.

Nesta quarta-feira (30), Neymar publicou uma foto com seu amigo Gil Cebola , em um barco. Na postagem, o jogador inseriu a localização da praia Caixa D’Aço, no município catarinense de Porto Belo , e próximo de Balneário Camboriú .

Você viu?

Leia também

O astro do Paris Saint-Germain possui uma casa no condomínio Portobello, de Mangaratiba, com nome quase idêntico ao nome da cidade onde a foto teria sido publicada.

No ímovel, há canais de acesso para lanchas e iates.






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!