Lance

Bolsonaro
Fábio Lázaro
Bolsonaro


O presidente do Santos, Orlando Rollo , aproveitou a visita do presidente da República , Jair Bolsonaro (sem partido) à Vila Belmiro, para participar do evento beneficente "Natal Sem Fome" , organizado pelo ex-jogador do Peixe, Narciso, para conversar sobre a atual situação do CT Rei Pelé .

Você viu?



O terreno onde se encontra o Centro de Treinamentos santista está localizado em uma área patrimonial pertencente a União e o Alvinegro atualmente deve R$ 90 milhões , já que tem usado o local sem promover uma contrapartida social, que é o solicitado em cessões como essa. 

Em contato exclusivo com o LANCE! durante o evento, Rollo disse que antes da partida acontecer conversou com Bolsonaro por cerca de meia-hora e o chefe do Executivo se mostrou disposto a doar o terreno ao Peixe.

"Quando eu falei do valor que a SPU está solicitando para a gente comprar o espaço, ele falou que vai arrumar um instrumento jurídico e que a intenção dele é doar a área para o Santos Futebol Clube", disse o cartola com exclusividade ao L!.

"Não foi uma conversa curta, não, nós conversamos mais de meia-hora sobre a situação do CT Rei Pelé . Acho que hoje o Santos avançou bastante", acrescentou.

De acordo com o Orlando Rollo , o assunto será passado ao próximo presidente santista, Andrés Rueda, que assume o posto a partir desta sexta-feira (1º), mas uma reunião está pré-agendada pela assessoria do Planalto.

"(Bolsonaro) Pediu, inclusive, para que a gente marcasse já uma reunião para ver isso e eu vou encaminhar par ao próximo presidente, Andrés Rueda , dar prosseguimento. Creio que hoje a gente avançou muito na questão do CT ", afirmou Rollo.



Além do presidente santista, participaram da conversa o membro do Comitê Gestor santista , Mário Badures , o coordenador técnico do futebol profissional, Márcio Santos , e o ídolo santista da década de 70, Clodoaldo Tavares Santana .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!