Lance

Neto
Reprodução
Neto


O notícia de que Neymar dará uma grande festa de fim de ano em Mangaratiba com centenas de pessoas em meio à pandemia gerou uma grande repercussão negativa. Depois de André Rizek e PVC criticarem a atitude do jogador, foi a vez do apresentador Neto falar sobre o assunto. Neto pediu que Neymar cancele a festa e citou o quanto esse comportamento o atrapalha para ser melhor do Mundo.


Você viu?

 "Ô Neymar , não dá festa, véi. Se você for dar, cancela. Não faça isso, Neymar . Pega muito mal pra você. Não faça isso, faça igual ao Messi , Cristiano Ronaldo . Será que você não entendeu que não será melhor jogador do Mundo? Quem foi? Modric . Joga mais que você? Nem 1%. O Lewandowski joga mais que você? Mas nem 1%. Então não dá festa, filho", pediu Neto durante o programa "Os Donos da Bola" desta manhã.

"Por favor, não faça isso. Um conselho pra você: fica sozinho... Não dá a festa, se você der, vai fazer um mal 'desgranhento' ", completou.



A agência Fábrica, produtora responsável pelo evento, emitiu uma nota afirmando que realizará uma festa na Costa Verde para 150 pessoas, mas não citou o nome de Neymar .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!