Lance

Jorge Correa, meia do Marítimo
Reprodução/Instagram
Jorge Correa, meia do Marítimo


Com 12 rodadas a disputar e vivo na disputa pelo título Campeonato Brasileiro, o departamento de futebol do Flamengo já se movimenta visando a próxima temporada, que terá inicio em fevereiro de 2021. O meia argentino Jorge Correa , do Marítimo (POR), foi procurado por profissionais do clube da Gávea, e o nome do atleta é avaliado como um possível reforço para o ano que vem.

Você viu?

Aos 27 anos, Jorge Iván Correa está em sua terceira temporada no clube de Portugal. O atleta foi revelado pelo Vélez Sarsfield, da Argentina, clube que defendeu entre 2013 e 2017. O seu vínculo com o Marítimo vai até junho de 2021, portanto, a partir de janeiro, está livre para assinar uma pré-contrato.

Com boa finalização e capacidade de desempenhar diversas funções no meio de campo, Jorge Correa teve o nome levantado pelo departamento de scout do Rubro-Negro, setor responsável por fazer o primeiro contato com o camisa 8.

O interesse - e a avaliação do jogador -, portanto, ainda está em estágio inicial, e este procedimento é rotineiro dentro do departamento de futebol do Fla.

Atualmente, o Flamengo tem quatro opções para o meio de campo no elenco profissional: Arrascaeta, Diego Ribas, Everton Ribeiro e Pepê - o último, que é também o menos acionado entre os citados - teve o contrato recém-renovado pelo clube da Gávea até junho de 2021, com o aval do treinador Rogério Ceni.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários