Lance

Cássio
Reprodução
Cássio


Na tarde desta segunda-feira, no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthian s se reapresentou após a vitória sobre o Botafogo , por 2 a 0, no Nilton Santos, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro . A novidade do dia no centro de treinamento foi a presença de Cássio , que retornou ao trabalho após repouso.


Você viu?

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos diante da equipe carioca, na tarde do último domingo, fizeram um trabalho regenerativo. Os demais jogadores fizeram um treino coletivo em campo reduzido no Campo 2 (José Ferreira Neto) sob as orientações do técnico Vagner Mancini .

Vale lembrar que os jornalistas não podem acompanhar as atividades in loco por conta dos protocolos de saúde em decorrência da pandemia de coronavírus. Assim, as informações são fornecidas pela assessoria do clube .

O goleiro Cássio , que se recuperou de uma concussão sofrida na partida diante do Goiás , no último dia 21, voltou ao CT e realizou um trabalho físico no Lab R9. O camisa 12 ficou em repouso em sua casa desde a última quarta-feira, após receber alta do hospital, onde passou duas noites para exames e precaução.

Dessa forma, ele deve se recuperar a tempo de enfrentar o Fluminens e, daqui pouco mais de duas semanas. Desfalque certo, porém, é Ramiro , que levou o terceiro amarelo diante do Botafogo e está suspenso. Cantillo deve ser seu substituto no meio-campo. Quem retorna é Bruno Méndez , que cumpriu suspensão na última rodada e vai brigar por uma vaga na zaga com Jemerson.



Nesta terça-feira, no período da manhã, o Corinthians volta a treinar no CT . O próximo compromisso da equipe é apenas no dia 13 de janeiro, diante do Flu, às 21h30 na Neo Química Arena, pela 29ª rodada do Brasileirão. A partir de quinta-feira, o elenco terá quatro dias de folga e retorna na próxima segunda.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!