Benitez
Divulgação
Benitez

O Vasco informou, na manhã desta quinta-feira, que o o zagueiro Breno , o lateral-esquerdo Ramon e o meio-campo Fellipe Bastos não terão seus contratos renovados após o encerramento do vínculo. O clube comunica também que o meia Martín Benítez não terá seu contrato de empréstimo renovado, o que deve acelerar sua ida para o Atlético-MG .

Com isso, o argentino, de 25 anos, não atuará mais pelo Gigante da Colina, visto que está se recuperado do trauma na panturrilha e não disputará a partida contra o Athletico Paranaense.

Com contrato de empréstimo até o fim de dezembro, o Vasco tinha até o dia 5 para exercer a compra, mas perdeu o prazo. O argentino, de 25 anos, pertence ao Independiente e tem direitos fixados em 4 milhões de dólares. 

Jorge Salgado, futuro presidente do Gigante da Colina, já havia se posicionado contra o alto investimento que o clube teria que fazer para manter o atleta.

No comunicado, o clube agradece a passagem dos atletas e deseja sorte e sucesso para todos na sequência de suas respectivas carreiras.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!