Boselli
Instagram
Boselli

O argentino Mauro Boselli não é mais jogador do Corinthians. Ele postou em sua conta oficial do Twitter uma mensagem de despedida aos torcedores alvinegros. Ele nem participará da partida contra o Botafogo, no próximo domingo, no Nilton Santos, válido pela 27ª rodada do Brasileirão.

"Hoje foi meu último dia no Corinthians e gostaria de agradecer a todas as pessoas que trabalham no clube: comissões técnicas, diretores e a todos os meus companheiros nesses anos todos. Me sinto orgulhoso de ter vestido essa camisa. Foi uma grande honra para mim", escreveu.

O jogador também falou da torcida. "E faço uma menção especial à torcida do Corinthians porque eles realmente são diferentes. Espero ter representado tanto dentro quanto fora de campo. A partir de hoje, o Corinthians tem um torcedor a mais e desejo todo o sucesso do mundo. Vai, Corinthians!", completou.

O contrato do argentino vai até 30 de dezembro deste ano e não será renovado. Ao todo, Boselli fez 67 jogos pelo clube e marcou 16 gols marcados. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!